Ligue-nos!

Company News

• 2022-11-14

SLQ-4/1000A Testador de injeção de corrente primária pronta para remessa
    Recebemos um pedido de nosso cliente regular sobre o SLQ-4/1000A Primary Current Injeção Tester Fim de novembro. Que é um concurso de injeção de corrente primária de concurso.SLQ é para a depuração elétrica gerar alta corrente. Aqui muitos tipos de corrente de saída para seleção. Como 500a, 1000a, 2000a, 400
  • 2022-11-03

GDYJ-502A TOTADOR DE TOLATAGEM DE APARAÇÃO DE ÓLEO DO TELO
    No final do outubro, recebemos um pedido de nosso cliente regular. Que é a terceira vez que compra o Testador de BDV de tensão de quebra de petróleo GDYJ-502A de nossa empresa. Total de quatro (4) conjuntos. Que será usado para uma agência de laboratório e calibração principal.GDYJ-502A Tensão de quebra de óleo do transformador BD BD
  • 2022-11-01

GD-2100 Karl Fischer Titrator pronto para remessa
    Na sexta -feira passada, recebemos um pedido com urgência de nosso cliente regular. Que é um conjunto de titrador GD-2100 Karl Fischer. Este modelo sempre em estoque. Já organizamos a remessa para este pedido quando recebemos o pagamento.GD-2100 Karl Fischer Titreator adota o método coulométrico Karl Fischer. Possui adv
  • Comum35Página  Para o primeiroPágina
  • Bestimmen

LINK RÁPIDO

LISTA DE PRODUTOS

CONTATE-NOS

5Tel:0086-23-62613622
Telefone :0086-15123029885
Adicionar: 25F, Huarun Center, Xiejiawan Street, Distrito de Jiulongpo, Chongqing, China, 400050
O email :gold05@hy-industry.com
Fax:0086-23-62940030
QQ:1532060072
Skype:christinejinhua@outlook.com

Whatsapp/Wechat :+8615123029885
direito autoralChongqing Ouro mecânica e elétrica Equipment Co., Ltd. Todos os direitos reservados.Mapa do site
公安 备案 号 50010802002590